Muito corajosa a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do STF, de não conceder habeas-corpus ao governado de Brasília, José Roberto Arruda.
O fato de Arruda ter que passar o carnaval preso na Polícia Federal de Brasília fortalece a incipiente democracia brasileira e nos dá um pouco mais de esperança de que a verdadeira justiça possa existir um dia no país.
Não sei o que precisava mais acontecer ou ser divulgado para que o corrupto governador de Brasília seja destituído formalmente do cargo juntamente com seu vice Paulo Otávio, que também foi beneficiado pelo esquema de corrupção.
Como quem denunciou e gravou tudo é pessoa de confiança de Joaquin Roriz, só espero que a população da capital brasileira tome juízo e eleja um governador em outubro de 2010 que seja ético e lute contra a corrupção.
De longe posso até estar enganado, mas acho que a bola da vez em Brasília será o senador Cristovãn Buarque, ex-governador do DF.
Agora só está faltando a Justiça decretar intervenção federal em Brasília e destituir Paulo Otávio.
Lamentável a posição do presidente Lula que ao invés de apoiar a faxina política em Brasília, ficou mais preocupado com a repercussão negativa que a prisão de Arruda teria causado.
Quem te viu, quem te vê, Luíz Inácio!
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei Marcos!
ResponderExcluirColoquei vc na minha lista de blogs, pode fazer o mesmo comigo?
A propósito, no meu blog tem um post recente, uma entrevista com Aldo Rebelo, sobre a sucessão no Maranhão, candidatura Flávio Dino...Dá uma olhada lá!
Um abração!