O candidato ao senado Edson Vidigal (PSDB) da coligação “O Povo é Maior” cumprirá neste final de semana agenda na região dos Cocais ao lado do candidato ao governo Jackson Lago. Ambos farão visitas aos municípios de Buriti, Duque Bacelar, Timbiras e Coelho Neto. Após a viagem ao sul do Maranhão e aos compromissos na capital, a idéia é intensificar a campanha no interior.
A programação da comitiva começa nesta sexta-feira em Buriti de Inácia Vaz, com reuniões com lideranças do Talarico e encontros com correligionários locais. De lá a comitiva parte para Duque Bacelar para uma nova rodada de conversas com as lideranças políticas da região e inauguração do comitê de campanha dos candidatos da Coligação o “Povo é Maior”.
Para o ministro, a campanha pelo interior tem mostrado que a população entendeu que a cassação do ex-governador Jackson Lago, foi um golpe do grupo perdedor das eleições de 2006, e que tem pedido a ele como senador para que em Brasília evite golpes como este.
“Por onde tenho andado, os maranhenses reconhecem que houve o golpe contra eles próprios ,não contra o Jackson, já que eles não puderam ter a oportunidade de ver governar aquela pessoa na qual votaram. O nosso papel no Senado também será de evitar fraudes como estas “, afirmou.
Depois Vidigal e Jackson seguem para Coelho Neto, onde haverá carreata e inauguração de comitê de campanha no município.
No sábado a comitiva passa por Aldeias Altas, Timbiras e Codó. Vidigal lembra que já é a terceira vez que vai à região dos Cocais, onde a cada dia cresce ainda mais a preferência do eleitorado pelos candidatos da coligação “O Povo é Maior”, diante da revolta com o atual governo.
Vidigal em reunião com populares no interior do estado
“É sempre a mesma história de abandono, falta saúde, educação, falta tudo. O povo está cansado de ser enganado, e promete dar o troco no dia 3 de outubro”, disse Vidigal.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário