O livro Honorávbeis Bandidos é o livro mais vendido do Brasil no ranking de livros de não ficção publicados hoje pelas revistas semanais Veja e Época e pelos jornais Folha de São Paulo e O Globo.
Amanhã, domingo, o jornal O Estado de São Paulo publica sua lista semanal dos livros mais vendidos de São Paulo e Honoráveis Bandidos provavelmente será o livro mais vendido nas cinco listas de maior credibilidade do Brasil.
Na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, o livro estará à venda no Sindicato dos Bancários, na Rua do Sol, no centro de São Luís, e pelos telefonea 88380274 e 32278239.
Desde já Honoráveis Bandidos é a melhor pedida para presente de natal. No Maranhão em particular, presentear um amigo, parente, colega de trabalho ou de estudo e o amigo oculto com o livro Honoráveis Bandidos é uma questão de bom gosto e de compromisso com as mudanças que o Maranhão necessita.
HB narra a saga da família Sarney que enriqueceu na proporção inversa que os índices sociais do estado pioraram muito, deixando o Maranhão em último lugar no ranking do analfabetismo, da menor renda per capita, da concentração da propriedade da terra, da fome e da miséria.
Enquanto a elite representada pela oligarquia Sarney enriqueceu a olhos vistos, o povo humilde e trabalhador do Maranhão ficou cada vez mais pobre e miserável.
Dar HB de presente nesta natal é uma questão de conscientização e democratização da boa informação e da verdade em nosso Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário