A sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado-TCE/MA, realizada na última quarta-feira aprovou por unanimidade, com algumas ressalvas de ordem técnica, as contas do Governador Jackson Lago referentes ao exercício de 2008.
A notícia passou quase despercebida na grande imprensa, à exceção do JP, e reafirma que a prestação de contas foi feita de maneira muito competente e profissional pela equipe do Dr. Jackson.
Do jeito que a governadora biônica do Maranhão, os secretários Ricardo Murad e Raimundo Cutrim e o procurador geral do estado, Marcos Lobo, estão agindo e perseguindo implacavelmente secretários do governo Jackson, a decisão do TCE joga um balde de água gelada contra o revanchismo da oligarquia Sarney.
Se houvesse uma irregularidade grave sequer na prestação de contas do governo Jackson, os veículos de comunicação do Sistema Mirante/Mentira estariam fazendo o maior carnaval contra Lago.
Décio Sá e Geraldo Castro teriam orgasmos múltiplos em seu blog e na rádio Mirante AM, gritando histéricamemnte aos quatro cantos que Jackson e Aziz eram ladrões e desviaram dinheiro dos cofres públicos estaduais.
E o pior para o grupo Sarney, é claro, é que eles mesmo tendo maioria na composição do TCE e não conseguiram promover uma crítica sequer ao balancete apresentado pelo secretário Abdelaziz Aboud Santos.
sábado, 24 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário