A reunião na casa do governador cassado Jackson Lago na noite do último sábado aconteceu num clima amistoso que quebrou o gelo que ainda havia entre os dois principais grupos de oposição à oligarquia Sarney no Maranhão.
A reunião durou um pouco mais de uma hora e participaram do encontro Jackson Lago, Flávio Dino, José Reinaldo Tavares, Aderson Lago, Marcelo Tavares, Marcio Jerry e o ex-deputado Rubens Pereira.
Foi a primeira reunião de Jackson e Flávio, que são candidatos a governador do Maranhão. No final da conversa ficou fechado que cada um vai tocar da melhor maneira possível suas campanhas eleitorais no 1.°turno.
Ficou acertado também que os dois grupos de oposição ao sarneysismo estarão unidos em um eventual segundo turno contra a candidata do PMDB, Roseana Sarney.
Jackson afirmou que apoiará Dino caso ele vá ao segundo turno contra Roseana e o deputado federal do PC do B/Ma disse que apoiará Jackson Lago se ele passar para o 2. ° turno.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora sim, vamos meter a taca nessa corja de assaltantes do dinheiro publico, fora sarneyada
ResponderExcluirMarcos,
ResponderExcluirEssa é uma boa notícia. Estimo que Jackson e Dino realmente façam suas campanhas sem ataques um contra o outro e que caso haja um segundo turno que não seja entre os dois, clro, possam estar juntos contra o grupo Sarney.
Mudando de assunto amigo, coloquei o seu blog na minha lista, mas a recíproca ainda não conteceu. Me sentiria honrado se pudesse estar aqui, visível para o conhecimento de seus letores, já que muitos deles talvez ainda não conheçam o meu blog.
Um abraço!