quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quanto vale a palavra de Roseana?

Parece que a coisa está pegando no desgoverno da biônica Roseana Sarney. Além dos altos índices de rejeição que seu nome e, principalmente, seu sobrenome sofrem em todo o Maranhão, até nos próprios palácios dos Leões e Henrique de La Rocque, a palavra dela parece não valer muito.

A última que soube através de um amigo comum foi acerca da reforma e ampliação da obra de arte da serpente da Lagoa da Jansen, criada pelo artista plástico Jesus Santos.


Serpente da Lagoa da Jansen

Ele é amigo de Roseana desde pequeno e conseguiu com a biônica a promessa de liberação de recursos do governo estadual (cerca de R$ 1,2 milhão) para recuperar, restaurar e ampliar sua famosa escultura que fica sobre as águas da lagoa.

Oito dias antes do carnaval, ainda em fevereiro, o então secretário de Planejamento, deputado Gastão Vieira, liberou a verba para a Secretaria de Comunicação (sic).

Ao invés de liberar a verba de imediato para que a construtora Beton pudesse realizar logo a obra, como era o desejo de Roseana, há exatos dois meses o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, vem enrolando o engenheiro responsável pela obra.

Desconfia-se até que este dinheiro já tenha sido gasto para quitar outro tipo de despesa e não esteja mais disponível. A palavra está com Sérgio Macedo!

Afinal de contas a palavra de Roseana vale ou não vale em seu próprio governo biônico?



Quem manda mais nesse desgoverno? Sérgio Macedo ou Roseana Sarney?

3 comentários:

  1. algumas obras foram interrompidas por conta do período. senão neguinho ia sair dizendo que é campanha antecipada.

    ResponderExcluir
  2. Espero é que tu dê alguma resposta ao traste do estilista Walter Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Esse WR lá merece alguma resposta?

    Tá mais sujo que pau-de-galinheiro.

    Também pudera. Sempre fêz as teses que o Sarney ficasse rindo à toa.

    ResponderExcluir