sábado, 13 de fevereiro de 2010

Marco Aurélio nota dez e Lula nota zero

Muito corajosa a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do STF, de não conceder habeas-corpus ao governado de Brasília, José Roberto Arruda.

O fato de Arruda ter que passar o carnaval preso na Polícia Federal de Brasília fortalece a incipiente democracia brasileira e nos dá um pouco mais de esperança de que a verdadeira justiça possa existir um dia no país.

Não sei o que precisava mais acontecer ou ser divulgado para que o corrupto governador de Brasília seja destituído formalmente do cargo juntamente com seu vice Paulo Otávio, que também foi beneficiado pelo esquema de corrupção.

Como quem denunciou e gravou tudo é pessoa de confiança de Joaquin Roriz, só espero que a população da capital brasileira tome juízo e eleja um governador em outubro de 2010 que seja ético e lute contra a corrupção.

De longe posso até estar enganado, mas acho que a bola da vez em Brasília será o senador Cristovãn Buarque, ex-governador do DF.

Agora só está faltando a Justiça decretar intervenção federal em Brasília e destituir Paulo Otávio.

Lamentável a posição do presidente Lula que ao invés de apoiar a faxina política em Brasília, ficou mais preocupado com a repercussão negativa que a prisão de Arruda teria causado.

Quem te viu, quem te vê, Luíz Inácio!

Um comentário:

  1. Ei Marcos!
    Coloquei vc na minha lista de blogs, pode fazer o mesmo comigo?
    A propósito, no meu blog tem um post recente, uma entrevista com Aldo Rebelo, sobre a sucessão no Maranhão, candidatura Flávio Dino...Dá uma olhada lá!
    Um abração!

    ResponderExcluir