sábado, 3 de abril de 2010

A gafe de Robinho, Ganso e Neymar

Os garotos do Santos Futebol Clube continuam dando show nos gramados brasileiros, mas fora deles seguem a mesma toada do craque Pelé: só fazem besteira.

Ontem o presidente do Santos levou a molecada para visitar uma entidade espírita em Santos que cuida de mais de 600 crianças que sofrem de paralisia cerebral. A visita era para entregar ovos de páscoa.

Quando o ônibus do clube chegou à entidade, os três principais astros do time; Robinho, Ganso e Neymar se recusaram a descer do ônibus e não participaram da visita de solidariedade às crianças doentes, alegando problemas religiosos.

Na realidade os três tentam mobilizar o elenco santista por atraso no pagamento de bichos e verbas referentes aos direitos de imagens.

Nota zero seu Robinho! Você é o mais experiente do time e deveria dar dando bom exemplo para os meninos.

Ainda mais que Robinho só voltou agora para o Santos depois de não estar jogando nada no Real Madri e mais recentemente na Inglaterra, ao ponto de amargar o banco de reservas do Manchester City. Na realidade, Robinho deveria era agradecer o peixe por realizar um grande sacrifício financeiro para lhe trazer de volta ao Brasil.

No Santos Robinho está recuperando seu futebol e sua imagem, jogando ao lado de jovens craques. Se não fosse o time da Vila Belmiro, Robinho ainda estaria no ostracismo na Europa e correndo grande perigo de não ir à copa do mundo na África do Sul.

Isto tudo sem falar na insensibilidade aguda destes mascarados que desdenharam a dor de centenas de crianças carentes e doentes.

Agora para aliviar um pouco a minha imagem de jornalista amante do futebol junto aos torcedores do Santos, principalmente junto ao meu dileto amigo Marco Antônio Villa, veiculo dois vídeos; um com os gols de Santos 9 X Itauno 1, jogo de campeonato paulista deste ano e o outro com os gols de Santos 4 X 0 Remo 0 pela Copa do Brasil.





Um comentário:

  1. Como com uma atitude infantil dessas o Robinho tem coragem de falar que não é muleque e não reconhecer que errou ? Infelizmente nesse país temos uma cultura muito ignorante e julgamos sem ao menos conhecer, Robinho aproveita pra ver o filme sobre Chico Xavier que estréia na próxima semana e entender um pouco melhor sobre o assunto em questão antes de julgar sem saber do que esta falando. Parabéns pela matéria Marcos Nogueira.

    ResponderExcluir