quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aderson Lago se recusa a depor em comissão de sindicância de exceção

O ex-chefe da Casa Civil do governador Jackson Lago e ex-deputado estadual Aderson Lago (PSDB), se recusou anteontem a prestar qualquer tipo de declaração a dois delegados da Polícia Civil que integram uma Comissão de Investigação de Crimes contra o Erário Estadual.

A comissão foi idealizada pela governadora Sarney, o procurador do Estado, Marcos Lobo, o supersecretário de Saúde, Ricardo Murad, e pelo secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, para perseguir e tentar punir políticos que fazem oposição ao grupo Sarney no Maranhão.

Leiam na íntegra, o documento assinado e entregue por Lago à comissão:

4 comentários:

  1. Parabéns Aderson lago pelo comentário, e por não temer a essa corja maldita de políticos que há 40 anos contaminam o Maranhão. Continue na luta que voce vencerá!!!e que Deus lhe de sempre a coragem de lutar contra essas "mazelas" que é o Grupo Sarney.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Dr. Aderson Lago, estou com você, que eles estão querendo é tirar do campo pessoas como você, pois tem medo de mais uma derrota!!! Vamos aguardar a eleição e eles verão que o povo do MA, não é mais besta como eles querem.
    Parabéns e estamos com você e contra essa corja de Sarney e AFAVOR DO MARANHÃO!!!!
    Avante

    ResponderExcluir
  3. Aderson, parabens pela postura, serena, porém firme, a oliogarquia deseja a todo custo, intimindar os seus opositores,e isso não toleraremos.Vamos para a luta em 2010 daremos a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. A Polícia Civli deve ir fundo nesta investigação e colocar o cráupula Aderson Lago na cadeia. Aderson fala mal da família do senador José Sarney (PMDB/AP). Mas, quando ocupou a chefia da Casa Civil, no governo Jackson Lago (PDT), perseguiu professores, policiais, jornalistas e ignorou velhas amizades. Enfim, Aderson Lago mostou que é o pior político que o Estado do Maranhão já criou.

    ResponderExcluir