sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A conversa mole de Roseana

Recentemente o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, sarneysista de quatro costados, esteve no gabinete do secretário de Obras, Filuca Mendes, ex-prefeito de Pinheiro.

Com toda a pompa do mundo Mendes anunciou a boa nova para Arruda: “a governadora Roseana acabou de arrumar quatrocentas horas-máquina para você usar em obras em Grajaú.”

Numa reação que misturou desapontamento e profunda irritação, Arruda respondeu de bate - pronto: “Eu nunca fui aliado do Dr. Jackson Lago e ele assinou um convênio com Grajaú e deixou R$ 2 milhões nas contas bancárias do município.”

Fidelíssimo ao grupo Sarney, e líder do governo Roseana na Assembléia Legislativa na década de 90, Mercial Arruda, se levantou e foi embora dizendo que 400 horas de máquina não custavam nem R$ 50 mil.

Nem é preciso dizer que Roseana seqüestrou o dinheiro deixado por Jackson para Grajaú, como fez em São Luís, Imperatriz, Pinheiro, Porto Franco, Caxias e dezenas e dezenas de municípios maranhenses.


Com uma madrasta dessas, quem pode afirmar que os eleitores maranhenses reelegerão Roseana em 2010?




Roseana pensando no sequestro do dinheiro deixado por Jackson aos municípios



O hospital de emergência de Pinheiro, similar ao de Presidente Dutra, atenderia todos os municípios da Baixada e já não vai ser construído. A procissão de ambulâncias pelas rodovias estaduais e federais continuará existindo.

Cada maranhense que fica preso diariamente nos engarrafamentos na rotatória do quartel da PM, na curva dos 90 ou no Angelim não esquece que Roseana seqüestrou o dinheiro destinado por Jackson a Castelo, para que o prefeito construísse os viadutos, túneis e novas vias necessárias para desafogar o trânsito intenso da capital.




Essa Roseana não passa de uma madrasta, daquelas de má índole, para os municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário