domingo, 13 de dezembro de 2009

Recordar é Viver 6: "Aderson se recusa a depor diante de comissão de exceção"

Na sexta matéria da série "Recordar é Viver" em comemoração ao aniversário de três meses deste blog, publicamos hoje uma postagem originariamente veiculada no dia 03 de dezembro último.

Ela publica uma carta de Aderson Lago, ex-chefe da Casa Civil do governador Jackson Lago, endereçada a comissão especial de investigação de Crimes contra o Erário Estadual, composta por dois delegados da Polícial Civil e utilizada politicamente para intimidar oposicionistas do grupo Sarney.

"O ex-chefe da Casa Civil do governador Jackson Lago e ex-deputado estadual Aderson Lago (PSDB), se recusou anteontem a prestar qualquer tipo de declaração a dois delegados da Polícia Civil que integram uma Comissão de Investigação de Crimes contra o Erário Estadual.

A comissão foi idealizada pela governadora Sarney, o procurador do Estado, Marcos Lobo, o supersecretário de Saúde, Ricardo Murad, e pelo secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, para perseguir e tentar punir políticos que fazem oposição ao grupo Sarney no Maranhão.

Leiam na íntegra, o documento assinado e entregue por Lago à comissão:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário