quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chiquinho Escórcio comandou a armação contra Sebastião Madeira

Leiam con atenção a postagem publicada no blog Notícia da Foto e republicada ontem blog do amigo e jornalista de Imperatriz, Josué Moura.

Quem aparece sorridente na foto abaixo, ao lado de Chiquinho Éscórcio é Luciana Raquel Rodrigues Costa, cabo eleitoral conhecida de Chiquinho e que tentou armar contra o prefeito tucano Sebastião Madeira, acusando-o de agredí-la com um tapa no rosto na última sexta-feira de manhã durante visita do prefeito ao Socorrão municipal de Imperatriz.



Luciana armou contra Madeira a mando de Escórcio


Leiam agora o texto do blog de Imperatriz:

"Na primeira sessão da semana, todos os vereadores que subiram a tribuna na fase do expediente, atribuíram a Chiquinho Escórcio, o episodio acontecido na manhã de sexta feira, quando Luciana Raquel Rodrigues Costa, partidária do Escorcio, teria acusado o prefeito Madeira de tela agredida com um tapa na cara.

O presidente da Câmara, Hamilton Miranda foi o primeiro a defender o prefeito Madeira, onde disse que o conhece Madeira há mais de 20 anos, e tem a certeza que ele não seria capaz de dar um tapa em qualquer pessoa, imagine numa mulher, ele também criticou a atitude de Chiquinho Escorcio pela entrevista no programa do Arimateia Junior, onde o mesmo tentando tirar proveito político, deixou transparecer que ele esteja por traz desta nova armação contra Madeira.

Hamilton lembrou não é a primeira vez que Madeira é vitima de acusações infundadas, e que toda a cidade conhece a postura dele, e ninguém em Imperatriz, até mesmo pessoas que não têm admiração por ele acreditam em mais esta farsa.

Alberto Sousa num aparte disse que o prefeito foi ao Socorrão a pedido dele, e que a todo o instante estava sendo filmado junto com o prefeito para gravação do seu programa, e ficou surpreso, quando estava editando o programa e ligaram para ele dizendo que o prefeito tinha agredido uma pessoa no hospital.

Já Rildo Amaral disse que toda cidade sabe o que Luciana é capaz, que a mesma não tem credibilidade alguma na cidade de Imperatriz. Num aparte a vereadora Fátima Avelino solicitou a mesa diretora que seja elaborado um documento em solidariedade ao prefeito.

O ultimo a se pronunciar sobre o assunto foi Joel Costa, que disse que este tipo de acusação só acontece porque Madeira é um prefeito que sempre está onde os problemas existem e, segundo ele, o prefeito não se esconde para deixar de resolver qualquer problema do município.

Ele lembra que tem acompanhado a maioria dos prefeitos, e nunca um prefeito agiu assim. Ele disse que os outros prefeitos só iam ao Socorrão quando era para participar de alguma inauguração e que, para ele Lucina tentou dar uma de Neimar, que todas as vezes que está dentro da área e chega outro jogador ao seu lado, ele se joga para cavar um pênalti. Segundo Costa, Luciana tentou imitar Neimar e levou um cartão amarelo."

Um comentário:

  1. Se eu fosse Madeira eu daria uns tapas na cara dessa mulher e principalmente na cara do Chiquinho Escória, ops! Escórcio.

    ResponderExcluir