quinta-feira, 27 de maio de 2010

A última do twitter de Roseana

Veja a última postagem do twitter de Roseana Sarney. O curto texto demonstra a preocupação da biônica com a possibildade da seção maranhense dos Democratas ser obrigada a seguir a orientação nacional do partido, para reforçar o palanque de José Serra no Maranhão e compor a coligação do PDT e do PSDB no estado:




"Esse pessoal do PT daqui cansou minha beleza. Agora preciso acalmar o Mauro e o filho. Sem o avião deles estou lascada na campanha. Não quero nem imaginar o Chiquinho, o Tatá e o Mundico no palanque do Jackson."

2 comentários:

  1. Só pontuando que não se trata de um perfil oficial e sim de um fake. um bom jornalista, embora não quisesse perder a piada, seria correto nesse ponto.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Cara ângela. É logico que essa série de twitter's de Roseana tem texto produzido por mim mesmo.

    Pelo linguajar que você usa e a constante defesa apaixonada do governo Roseana, passo a desconfiar que seus textos foram postados em computadores da Secretaria Estadual de Comunicação, Secom, e que você esteja na folha de pagamento do Sérgio Macedo.

    Porquê você não se identifica de forma mais transparente com nome completo (como eu assino e sempre assinei minhas matérias} e se possível com o endereço e telefone.

    Seria mais honesto de sua parte, afinal de contas eu publico qualquer comentário em meu blog, ao contrário de outros blogueiros, principalmente do portal Imirante e aliados) que selecionam primeiro os comemntários para depois publicá-los.

    ResponderExcluir