sexta-feira, 14 de maio de 2010

Roseana desembarca sem festa e pompa no aerporto de Teresina

Vejam que matéria interessante foi postada hoje no blog do amigo John Cutrim, com informações do blog de Elias Lacerda:

"Chamou a atenção da classe política o fato de a governadora Roseana Sarney (PMDB) não ter sido recepcionada, ontem (13), no seu desembarque no aeroporto de Teresina. As circunstâncias da passagem de Roseana pela capital do Piauí foram marcados pela ausência das lideranças e aliados políticas da cidade vizinha de Timon.

Segundo observadores políticos da região, isso pode ser um sinal claro de que o relacionamento da governadora com a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), não anda muito bem. Na sessão da Câmara Municipal de ontem à noite, o pronunciamento de vários vereadores da base da prefeita mostrou a impopularidade de Roseana no meio do legislativo local.

Os parlamentares da base de Socorro dispararam duras críticas contra o governo do Estado. Eles mostraram sua insatisfação com a saúde do Estado que funciona precariamente, onde até recursos já foram retirados do setor, e atacaram também a educação, onde o ano letivo 2010 começou bastante atrasado.

As insatisfações foram expostas e teve até vereador como Kennedy Gedeon (PRP), tradicional aliado de Roseana em Timon, cujo revelou está repensando seu voto para a governadora nas eleições deste ano. (Com informações do blog de Elias Lacerda)"

É como eu escrevi ontem neste blog: a rejeição ao nome e, principalmente, ao sobrenome da governadora biônica do Maranhão é enorme e só faz crescer todos os dias.

Podem comprar o apoio do PT, negociar com prefeitos, vereadores e lideranças municipais, e contratar os marqueteiros da campanha de Obama, que o caldo vai entornar em outubro.

O nome do próximo governador do Maranhão será Jackson Lago ou Flávio Dino.

Quem viver verá!

2 comentários:

  1. Mas Roseana não foi a Timon, foi a Teresina, é justificável que a prefeita não tenha ido lá.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Nogueira,
    No dia 29 de abril, ao lhe vê se arrastando pelos corredores do São Luis Shopping, tive a certeza que o inferno é aqui, que o que aqui se faz, aqui se paga. Voce que eu conheci puxando o saco do senador Sarney e sua familia agora dedica os seus ultimos dias a agredi-las de forma visceral..Esse seu jornalimozinho é muito mesquinho,voce deveria ter vergonha de pratica-los desta forma, o que me faz ter a certeza que o aluguel da sua pena é muito pequeno perto do seu sofrimento e de sua agonia.

    ResponderExcluir