quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cariocas podem estar sendo beneficiados no final do Brasileirão 2009

Desculpem-me os maranhenses que são torcedores do Flamengo, Fluminense e Botafogo. Mas acredito piamente que está curso uma operação de guerra na “carioca” CBF para salvar o Flu e o Fogão da degola do rebaixamento para a segunda divisão e para fazer o Flamengo campeão do Brasileirão de 2009.

Os cariocas não agüentam mais assistir os times de São Paulo serem campeões como aconteceu seis vezes nesta década.

Um tetracampeonato do São Paulo então nem pensar!

Ricardo Teixeira é carioca e pensa exatamente igual aos dirigentes dos times do Rio de Janeiro. O seu ex-sogro, João Havelange, presidente de honra da FIFA é torcedor doente do Fluminense.

O erro de Pedro Simon marcando uma falta inexistente do Obina que resultou na anulação do gol de empate do Palmeiras, contra o Fluminense no último domingo, é muito, mas muito suspeito.

O Corinthians ganhou o campeonato de 2005, ajudado pela roubalheira do juiz que foi afastado do futebol. Mas ali foi um roubo isolado do juiz, que prejudicou o Internacional e influenciou o resultado do campeonato.


Agora é diferente porque a CBF quer salvar os tricolores e os alvinegros cariocas e tornar o rubronegro da Gávea campeão para dar novo alento ao futebol brasileiro.

Particularmente vou ficar de olho nos jogos do São Paulo, principalmente na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, na 36.ª rodada.

Como o Flu está em 17.º lugar com 36 pontos e o Botafogo está em 16.º com 41 e os times paranaenses vem logo depois com o Coritiba em 15.º com 41 e Atlético PR em 14.º com 43 pontos, eu ficaria de olho aberto nos jogos que envolvem os times do Rio, do Paraná e do meu São Paulo.

Os jogos Fluminense X Atlético PR, Barueri X Botafogo, Coritiba X Atlético MG e Náutico X Flamengo (35.ª rodada); Sport X Fluminense e Botafogo X São Paulo (36.ª rodada); Atlético PR X Botafogo e Fluminense X Vitória (37.ª rodada); e São Paulo X Sport, Barueri X Atlético PR, Coritiba X Fluminense e Botafogo X Palmeiras, todos na última rodada do campeonato, devem ser vistos com muito cuidado e prestando muita atenção na atuação dos juízes e bandeirinhas.

Ah! Ia esquecendo. O estoque de malas brancas nas lojas do país está baixo, tamanha a oferta para os times pelo menos empatarem com o São Paulo e o Flamengo na parte de cima da tabela e para os times vencerem ou pelo menos empatarem com Coritiba, Botafogo, Atlético PR, Fluminense, Náutico e Santo André.

Com exceção do gol anulado por Pedro Simon no jogo contra o Fluminense, o Palmeiras está ladeira abaixo porque está numa péssima fase mesmo. O empate em 2 a 2 com o Sport ontem em seu estádio mostrou a decadência do time dirigido por Murici Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário