quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Só dá Honoráveis Bandidos

Falei ao telefone hoje de manhã com o jornalista Palmério Dória, autor, junto com Mylton Severiano, do best seller "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney".

Palmério me disse que nos relatórios de vendas de livro de 02 a 08 de novembro, das redes de livrarias Siciliano e Saraiva, o nosso HB está em segundo e terceiros lugares respectivamente nas listas dos livros mais vendidos daquelas duas tradicionais e maiores redes de livraria de São Paulo.




Para desespero de José Sarney, da governadora Sarney, de Ricardo Murad, de João Alberto Sousa, do "crítico literário" Pergentino Holanda e de outros guerrilheiros da caneta da oligarquia, o livro HB chega fácil, fácil a cem mil exemplares vendidos.

3 comentários:

  1. Obrigado aos guerrilheiros da oligarquia sarney e seus incombatentes menores (uns 15 estudantes + ou -)por contribuir para este novo record de venda do Livro Honoráveis Bandidos!

    Valeu Marcos Nogueira e aos demais organizadores pela excelente organização do evento!

    ResponderExcluir
  2. TÚ SABIAS QUE O DR. RUY PIRES FOI PEDIR PARA AZIZ SANTOS O APOIO DO BLOCO OLÍMPIO ARAÚJO/WEVERTON ROCHA/RAIMUNDO PENHA NA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE JUVENTUDE??? A PONTE FOI AQUELA CANDIDATA PÍFIA DO PDT, A VÂNIA FRAZÃO, É MEU AMIGO O DIABO QUANDO QUER OPERAR SUA OBRA FAZ PACTO ATÉ COM DEUS!!!!NÃO QUE A GALERA DO PDT SEJA "DEUS" LONGE DISSO, É SÓ COMPARAÇÃO!!!! ABRAM OS OLHOS ESSE RUY É DIABO!!! ATENTAI-VOS!!! JR ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  3. TÚ SABIAS QUE O DR. RUY PIRES FOI PEDIR PARA AZIZ SANTOS O APOIO DO BLOCO OLÍMPIO ARAÚJO/WEVERTON ROCHA/RAIMUNDO PENHA NA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE JUVENTUDE??? A PONTE FOI AQUELA CANDIDATA PÍFIA DO PDT, A VÂNIA FRAZÃO, É MEU AMIGO O DIABO QUANDO QUER OPERAR SUA OBRA FAZ PACTO ATÉ COM DEUS!!!!NÃO QUE A GALERA DO PDT SEJA "DEUS" LONGE DISSO, É SÓ COMPARAÇÃO!!!! ABRAM OS OLHOS ESSE RUY É DIABO!!! ATENTAI-VOS!!! JR ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir