sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coligação de Roseana distribui combustível no Posto Araçagy para centenas de carros

A coligação “O Povo é Maior”, que tem como candidato o pedetista Jackson Lago, reconhecido como Ficha Limpa pelo Tribunal Superior Eleitoral, denunciou à Procuradoria Eleitoral nesta sexta-feira à tarde um flagrante de crime eleitoral supostamente cometido pela coligação “O Maranhão não pode parar”, que tem como candidata à reeleição a governadora Roseana Sarney (PMDB).     

Segundo a flagrante, colhido em foto, centnas de veículos com adesivos e plotados com propaganda de Roseana Sarney, faziam fila no meio da tarde para abastecer no Posto Araçagy, localizado na Rua Nova Orleans, 02, no bairro localizado no município de São José de Ribamar. A campanha de Roseana é coordenada pelo prefeito licenciado da cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís, Luiz Fernando Silva, do DEM.

Na semana passada houve denúncia da mesma prática no município de Codó. Pouco antes de um comício realizado na cidade da região dos Cocais, centenas de motos fizeram fila no Auto Posto Alencar. Cada motoqueiro, segundo reportagem divulgada no jornal O Globo, recebeu três litros de gasolina para participar de uma carreata que teve participação da candidata filha do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Segundo informação da Procuradoria Eleitoral será aberto um procedimento administrativo para verificar o crime eleitoral enquadrado como abuso de poder econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário