sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A eleição de Flávio Dino representa uma vitória do povo do Maranhão, diz senador Inácio Arruda

 
O senador Inácio Arruda (PC do B -CE) disse ontem em Timon, que a eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão representará também uma vitória do povo maranhense. Arruda recepcionou Flávio Dino no aeroporto de Teresina antes da realização de uma carreata no município de Timon. O senador disse ainda que o crescimento da candidatura de Dino no Maranhão é um sinal de que o estado está encontrando um novo caminho para o desenvolvimento. O candidato da coligação Muda Maranhão já aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

"Flávio Dino personifica um sentimento de renovação e de mudança que os moradores desse estado já tinham há vários anos, mas que ainda não tinha para quem ser direcionado", analisou o senador, que também lembrou a longa aliança do partido dele e de Flávio Dino com o presidente Lula. "É o único partido que está com Lula desde a sua primeira candidatura à Presidência, em 1989", lembrou.

A exemplo do que faz Flávio Dino em seus discursos, Inácio Arruda também criticou a disparidade entre o potencial econômico do estado do Maranhão e os péssimos indicadores sociais. "Quem olha de fora a história do Maranhão, não entende onde foi que deu errado", disse Inácio Arruda.

Ao lado de Inácio Arruda, Flávio liderou mais uma grande carreata pelas ruas de Timon. No percurso, recebeu muitas demonstrações de apoio e carinho. “Sempre que venho aqui sou muito bem recebido. Agradeço o carinho e peço a todos que sejam um fiscal da nossa eleição no próximo domingo e conquistem votos na família, dos amigos”, discursou Flávio Dino.


Flávio Dino liderou grande carreata ontem pelas ruas de Timom

Antes de viajar para Timon o candidato do PC do B participou, em São Luís, de uma grande caminhada pelas ruas da Ilhinha. Durante a atividade, Flávio foi bastante cumprimentado pelos moradores que fizeram questão de declarar o voto ao candidato.

Hoje Flávio Dino participa em Imperatriz de caminhada e depois volta a São Luís onde realiza carreata e caminhada. Ele ficará na capital maranhense até domingo, dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário