sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jackson Lago encerrou atividades com grande caminhada no centro de São Luís

 
Jackson Lago (PDT), candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior” (PSDB-PDT-PTC), repetiu a tradição das eleições anteriores das quais participou realizando uma caminhada pelo centro histórico de São Luís como atividade do final da campanha eleitoral.

No final da tarde de ontem Jackson Lago se juntou aos milhares de militantes de partidos da coligação e à população que o apoio na Praça João Lisboa onde teve início o ato público da campanha do pedetista pelo retorno ao Palácio dos Leões.

Durante o percurso do Arrastão do 12 pela Rua Grande o candidato ao governo recebeu inúmeras manifestações de apoio. Ao lado da mulher, Clay Lago, Jackson cumprimentou as pessoas que afirmavam ter confiança que estará no segundo turno das eleições no Maranhão.


Jackson Lago fez caminhada ontem à tarde pela rua Grande no centro de São Luís ao lado da esposa Clay Lago e de vários candidatos a deputado estadual, deputado federal e a senador


Ainda abalado com o trágico acidente envolvendo um helicóptero pela manhã na cidade de Imperatriz que resultou na morte do piloto Luiz Alvez Quinta, 50 anos, Jackson Lago preferiu seguir com a comitiva até a Praça Deodoro, mas não realizou o comício de encerramento. Antes lamentou a tragédia que vitimou Quinta em discurso na Praça João Lisboa.

O helicóptero que explodiu depois de cair em um terreno próximo ao conjunto Nova, em Imperatriz, estava sendo utilizado pela coligação “O Povo é Maior” nos últimos dias.

O vereador Ivaldo Rodrigues, vice-presidente municipal do PDT, durante discurso na Praça Deodoro pediu providências por parte das autoridades policiais diante das características suspeitas do acidente. “Acredito que o doutor Jackson Lago pode ter sido quase vítima de um atentado”, afirmou Rodrigues. Jackson Lago esteve durante os dois últimos dias cumprindo agenda na região Tocantina.  Ontem pela manhã ele tinha programada uma carreata no município de Balsas. Era intenção de a comitiva fazer o trajeto entre Imperatriz e Balsas utilizando de aeronaves. O helicóptero do modelo Robinson R44 que explodiu transportou em algumas ocasiões candidatos da coligação durante campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário