sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Edson Vidigal que rigor na apuração das causas do acidente

O candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB), da coligação O Povo é Maior, lamentou com pesar profundo a morte do piloto Luís Flávio Quinta, de 40 anos, ocorrida após a queda do helicóptero na manhã de ontem. A aeronave estava à disposição dos candidatos da coligação na região tocantina para o ministro Vidigal, Roberto Rocha e o candidato ao governo Jackson Lago. Ainda não se sabe o motivo da queda do helicóptero.

“Lamento profundamente a morte do piloto um cidadão que tive pouca convivência, mas sempre me passou um ar de experiência e bondade, me solidarizo com a família, que Deus os ajude a suportar essa dor que é terrível”, lamentou Vidigal, visivelmente arrasado pelo ocorrido.

Vidigal também comentou que já é o segundo acidente com uma aeronave que transporta os candidatos da coligação nesta campanha, ao lembrar da colisão do seu próprio avião no mês de setembro, quando o mesmo taxiava pelo aeroporto Marechal Cunha Machado, por sorte sem vitimas.

“Coincidentemente ou tristemente em uma mesma campanha, de uma mesma coligação, com os mesmos candidatos em menos de 30 dias acontecem dois acidentes com nossas aeronaves. Não posso tirar conclusões precipitadas a cerca dos fatos, mas as causas do acidente precisam ser apuradas com rigor, porque agora o caso envolve uma vítima”, finalizou Vidigal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário