sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mensagem de Jackson Lago ao povo maranhense

"Volto a disputar mais uma campanha, movido por uma obrigação moral.

A obrigação moral com mais de um milhão e quatrocentos mil maranhenses que confiaram seu voto em mim, na última eleição.

Preparei-me para governar por quatro anos, mas meu governo foi violentamente interrompido por um golpe judicial. Um golpe contra a vontade popular. Além de me tirar do governo, tentaram destruir minha honra, com mentiras e calúnias.

Tentaram fazer você acreditar que meu governo nada realizou.

Uma mentira e uma injustiça.

Querem comparar dois anos do meu Governo com os dez anos da Sra. Sarney.

Na história do Maranhão, ninguém teve como ela, tanto tempo para governar, tanto apoio para realizar, e fez tão pouco.

Eu governei apenas dois anos e mesmo assim, deixei obras em todos os rincões do Estado. Obras conveniadas, construídas em parceria com os municípios.

Construí o primeiro hospital de urgência e emergência do interior do Estado. Por que eles não fizeram nesses 40 anos de domínio político? 

Eu sou candidato porque tenho as mãos limpas e o sonho de transformar o Maranhão.

Quero ser julgado pelo povo de minha terra. Quero ser julgado por um mandato completo. Porque só o povo é juiz dos políticos. Porque o povo é maior.
 
Jackson Lago"

Nenhum comentário:

Postar um comentário