sábado, 24 de outubro de 2009

A Governadora Ruseana Sarney destila ódio e raiva pelos seus poros

A governadora Sarney não age com a cabeça e muito menos com o coração.

Ela é raivosa e pensa com o fígado destilando ódio para todos que não aceitam sua liderança imposta pela mídia do Sistema Mirante/Mentira.

Pela constituição maranhense todo ex-governador tem direito a um número de seguranças a seu serviço e um carro para se deslocar.

Quando Roseana Sarney se descompatibilizou do governo do estado em abril de 2002, ela usou uma Hylux preta cedida pelo governador José Reinaldo. Mesmo depois do rompimento político de Tavares com a família Sarney, Roseana nunca deixou de usar por um dia sequer a Hylux preta.

Quando Tavares saiu do governo em janeiro de 2007, ele passou a usar uma perua Pajero prateada, cedida pelo governador Jackson Lago.

Depois que Jackson foi cassado e a Governadora Sarney assumiu seu mandato biônico dado por quatro ministros do TSE, uma das primeiras medidas administrativas da filhinha geniosa de Sarney foi retirar a Pajero prateada utilizada por Tavares e substituí-la por um Santana com mais de 165 mil quilômetros rodados e o piso do carro todo enferrujado.

O carro quebrava a todo o momento e a falta de manutenção do veículo causou um grave acidente de trânsito com o policial militar Coutinho, da guarda pessoal de Tavares.


Essa Roseana é muito pequena de caráter e revanchista. Não passa de uma senhorinha do interior. Cosmopolita e moderna em Brasília e uma verdadeira coronel de saias no Maranhão. Diga-se de passagem, ela representa a fina flor do reacionarismo do Brasil!

Que vergonha!

Que papelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário