sábado, 3 de outubro de 2009

O Estado não lê o Estado

Afinal de contas o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, filiou-se ao PMDB a convite da Governadora Sarney ou só após ouvir ponderações de seus colaboradores?

A Governadora Sarney não gostou da nota publicada na edição de sexta-feira, 2 de outubro, na coluna Estado Maior, na página 3, do 1.° caderno do jornal de sua família. Ela mandou os jornalistas que cobrem política em seu jornal desmentirem a nota e publicar outra nota logo hoje, na edição de sábado, 03 de outubro.

Estado Maior de 02/10/2009:

Tadeu no PMDB

O ex-prefeito de São Luís e atual secretário de Turismo, Tadeu Palácio,se filiou ontem ao PMDB. Ele chegou a conversar com o comando do DEM, mas preferiu recuar no último momento para pensar melhor. Acabou escolhendo mesmo o PMDB, a convite da governadora Roseana Sarney.

Estado Maior de 03-10-2009:

Pensou, pensou...

O ex-prefeito Tadeu Palácio balançou antes de assinar ficha de filiação no PMDB. Sofreu forte assédio político dos líderes do DEM, pelos quais foi quase convencido de ingressar no partido, chegando mesmo a ter a ficha em mãos. Mas na última hora pensou bem, ouviu as ponderações de colaboradores e decidiu filiar-se ao PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário