sábado, 24 de outubro de 2009

Luciano Moreira quer impedir construção de Hospital no Angelim

Luciano Moreira esta tentando de todas as maneiras impedir a construção de um hospital municipal de urgência e emergência no Angelim.

O secretário de Administração do Estado no afã de conquistar votos de servidores estaduais está querendo construir um conjunto habitacional com casas e blocos de apartamentos em um terreno com mais de 21 hectares, localizado no bairro do Angelim, em São Luís.

O terreno em questão pertence ao FEPA - Fundo Estadual de Previdência, e sua posse também é reivindicada pela prefeitura de São Luís, que quer construir ali um novo hospital de urgência e emergência da capital.

O prefeito João Castelo inclusive já fez um depósito judicial para iniciar o processo de desapropriação do terreno.

Enquanto o objetivo de Castelo é eminentemente social, a intenção de Moreira é bem diferente: com a desculpa de que existe um deficit habitacional entre os servidores estaduais, ele quer cabular votos para sua difícil campanha de deputado federal em 2010.

E de quebra ainda ganhar a simpatia dos empreiteiros que vão fazer mais esta grande obra no Maranhão. Não será surpresa se este conjunto for construído, aparecerem algumas doações de empreiteiros envolvidos na obra na prestação de contas da campanha eleitoral de Roseana e de Moreira em 2010.

Essa Governadora Sarney é mesmo uma madrasta má para São Luís.

Em Abril sequestrou o dinheiro das obras viárias da cidade conveniadas entre Castelo e Jackson Lago para construir 65 hospitais desnecessários e garantir muito serviço para empreiteiras locais.

Agora quer impedir, na marra, o tão sonhado Socorrão 3, no bairro do Angelim, para agradar novamente as empreiteiras e tocar mais uma grande obra de seu desgoverno.

Ah1 Eu ia esquecendo que tem eleição em 2010 e a governadora adora uma doação de empreiteira, como a da Gautama em 2006.

Roseana precisa tocar grandes obras para receber boas doações como o R$ 1 milhão doado por Zuleido Veras, da Gautama, em 2006.

Diferente da rainha má, madrasta de Branca de Neve, Roseana se olha no espelho todas as manhãs e pergunta: "espelho, espelho meu, existe alguma pessoa mais maldosa do que eu neste feudo chamado Maranhão?"

Como a resposta é sempre negativa, ela se arruma, toma café e um remédio para desopilar o fígado e sai para renovar diariamente seu estoque particular de iniquidades.

Um comentário:

  1. E aê??? Cadê a verdade??? Castelo lutando pra construir hospital só porque é bonzinho?? TÁ BOM... SÓ PORQUE VOCÊ É O "INTELIGENTÃO". Meu amigo... Nessa política fajuta nacional, é cada um por si... Roseana puxando votos prum lado e Castelo pro outro!!

    ResponderExcluir