quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lançamento de "Honoráveis Bandidos" em São Luís

Quero pedir desculpas aos leitores do meu blog, mas até o dia 04 de novembro, na próxima quarta-feira, estou concentrando todas as minhas energias no lançamento do livro "Honoráveis Bandidos - um retrato da era Sarney no Brasil".





O livro do jornalista paraense Palmério Dória, será lançado em São Luís, na quarta-feira que vem às 19h00, no auditório do Sindicato dos Bancários, na Rua do Sol, no centro da cidade.

Como estou coordenando o evento, confesso que não tenho tido tempo para preparar boas postagens para o blog, produção que requer qualidade e apuração minuciosa dos fatos.

A partir do dia cinco de novembro retomarei à produção de boas matérias para o blog, sempre pautando-o com matérias críticas sobre as ações do atual governo biônico da senhora Sarney, relembrando os fatos ocorridos no passado, em particular de 1995 a abril de 2002 e selecionando músicas e gols que marcaram minha adolescência e juventude.

Aproveito a oportunidade para convidar todos meus leitores para participarem do lançamento do livro "Honoráveis Bandidos" em São Luís, no próximo dia 04 de novembro, às 19h00, na sede do Sindicato dos Bancários, na rua do Sol, centro da cidade.

Até lá!

Um comentário:

  1. Com toda certeza irei neste lançamento.

    Agora o curioso é assistir as falsas propagandas e notas da mídia imunda dos Sarneys em dizer que ninguem quer vender o livro por medo deles.

    É a uma mentira, pois vi em quase todas as livrarias de São Luís e em todas saiam de 2 a 3 livros enquanto estive olhando as novidades expostas em cada uma delas.

    Eu já adicionei o seu blog no Vianense.com, se puder faça o mesmo no seu.

    Abraços

    ResponderExcluir