sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Postos de gasolina, em São Luís, abastecem carros de Roseana Sarney

O posto que aparece nas duas fotos abaixo é o Posto Araçagi, com a bandeira BR e está localizado na Rua Nova Orleans n.° 02, no Araçagi, em plena ilha de São Luís. Não sei se ali ainda é São Luís ou já fica no município de São José de Ribamar ou da Raposa.

As fotos foram batidas hoje (01.° de outubro de 2010) durante o dia.

Fica a pergunta que não quer calar para a Procuradora Regional Eleitoral, doutora Carolina da Hora: A senhora vai agir com o rigor da lei ou vai fingir que estas fotos não existem?

Vejam agora as fotos da farta distribuição de combustíveis para carros com propaganda da candidata Roseana Ssarney, que com certeza absoluta, vão trabalhar no domingo para transportar eleitores!!






Soube também que o conhecido posto de gasolina Tiger, na Ponta D'Areia, pertencente ao empresário Eduardo Haickel, companheiro de pif-paf da mesa verde da governadora Roseana Sarney, também abasteceu centenas de carros da campanha eleitoral de Roseana Sarney, durante todo o dia de hoje.

E aí doutora Carolina da Hora!! O que a senhora vai fazer sobre essas graves denúncias?

Um comentário:

  1. que vergonha o povo vende voto por gasolina, conheço uma amiga que entrou nessa, colocou adesivo no carro e tudo, só que não irá votar em Roseana. kkkk ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

    ResponderExcluir