segunda-feira, 7 de junho de 2010

Agenda de Jackson Lago em Imperatriz I

Acompanhe as andnaçs do ex governador Jackson Lago em Imperatriz através do blog do jornalista Fredrico Luíz, de Imperatriz.

Ele postou hoje duas matérias com fotos. Leia a primeira matéria:




"Após o café-da-manhã, Jackson segue para a entrevista coletiva no Hotel Shalom. O prefeito Madeira acompanha Jackson em toda a agenda em Imperatriz e Açailândia e agora há pouco, às 9h08min, no jardim de sua residência (imagem acima), declarou que se sente alegre em receber na sua casa e na sua cidade, "o melhor governador da história do Maranhão".

Agora, são 9h10min, o ex-governador segue para a entrevista coletiva. logo em seguida visita a Ponte da Liberdade, o Estádio Frei Epifânio da Abadia e a nova avenida Santa Tereza.

O ex-governador almoça na maçonaria do Jardim São Luís nas proximidades da avenida Babaçulândia e às 14h30min retorna para São Luís em vôo de carreira da TAM. Ontem, em Açailândia, o pré-candidato a deputado federal, Weverton Rocha se juntou a Pastor Porto, Fernando Antunes e Lula Almeida, também pré-candidatos à Câmara, na visita à Cidade do Ferro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário