domingo, 6 de junho de 2010

PC do B garante que Flávio Dino é candidato a governador do Maranhão

Recebi um Email do jornalista Marcio Jerry com a matéria intitulada: “Pré-candidatura de Flávio Dino está mais firme do que nunca”, que confirma e ratifica a candidatura do deputado federal Flávio Dino, a governador do Maranhão./

Leiam a matéria:

“Só quem torce pela retirada da candidatura do Flávio Dino é o grupo Sarney”.

A declaração é do presidente do PCdoB de São Luís e coordenador da pré-campanha de Flávio Dino, Márcio Jerry, ao ser entrevistado ontem num programa de rádio na cidade de Amarante. Para ele, 'a família Sarney está movendo mundos e fundos contra Flávio Dino porque sabe que ele é um candidato competitivo e marcado pra vencer'.

Em seus blogs e demais meios de comunicação, a família Sarney vem espalhando que PCdoB e PSB poderão retirar a candidatura de Dino se o PT não confirmar a coligação, conforme decisão de dois encontros estaduais.

'Flávio Dino, o PCdoB nacional e estadual, todos nós já dissemos e repetimos que só o povo do Maranhão pode retirar a candidatura. Não há isso de retirar candidatura, é só fofoca de quem tem medo de enfrentar a nossa coligação nas urnas. Flávio Dino é candidato com o apoio do PT e do petismo', garantiu Jerry.

O presidente do PSB do Maranhão, José Antonio Almeida, também reiterou no final de semana que a coligação com o PCdoB e o PT está firme. Mesmo que o PT formalmente não esteja na coligação a candidatura será mantida, pois está forte e tem espaço para crescer muito mais”, disse durante reunião no município de Pio XII."

Nenhum comentário:

Postar um comentário