sábado, 5 de junho de 2010

Cadê o "novo governo" dos 1.500 km de estradas asfaltadas?

Para confirmar a postagem anterior deste blog sobre as mentiras dos informes publicitários deste "novo governo" da biônica Roseana Sarney, leiam esta interessante matéria postada na última segunda-feira, 31 de maio, pelo Portal Noca de Caxias:

"A forte chuva que caiu na MA-127, na tarde deste domingo (30), deixou passageiros isolados. Na proximidade da divisa entre Caxias e São João do Soter, na ponte do Arain, uma grande correnteza invadiu o desvio, impedindo que os passageiros dos dois municípios trafegassem pelo local. O desvio foi feito há cerca de um mês, depois que a ponte foi derrubada para construção de uma nova estrutura, no município de Caxias.

A chuva começou por volta das 12h e durou cerca de 30 minutos. Os carros que circulavam pela MA não conseguiram passar pelo desvio, devido a força da correnteza.
O motorista Oreste Cardoso, que faz linha para Caxias e estava no local há mais de três horas, afirmou que " Eu cheguei aqui no desvio cerca de duas horas da tarde, já são mais de cinco horas e eu ainda não consegui passar. Estou com o carro cheio de passageiros para Caxias e não posso seguir viagem".




Alguns motoqueiros se arriscaram a atravessar a correnteza com ajuda de companheiros. Outros preferiram volta até o Povoado de Candeias, município de São João do Soter, e trafegar pela estrada vicinal da Cabeceira dos Cavalos, um desvio de 15 km. A maioria dos carros desistiu de esperar a água baixar e desistiu da a viagem.



Fonte: Lorena Miranda/ Direto da Redação do Portal do Noca, de Caxias"

Chmar este governo de novo, quando ele na realidade é o mesmo governo velho e carcomido de 40 anos de poder da oligarquia Sarney é um escárnio!

Será que eles pensam que o povo maranhense vai cair neste conto do vigário novamente.

Oh! Turma para mentir bem!


Será que é só Ricardo Murad que gosta de contar lorota neste governo da cunhada bionica?

Veja agora o vídeo que mostra a interdição da MA -127, que liga Caxias a São João do Soter e mostra o desespero de motociclistas e pessoas a pé atravessando a enxurrada de àgua, na ponte do Araim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário