quarta-feira, 2 de junho de 2010

Big Pernil Lanches Ltda. desratiza prédio da Secretaria Estadual de Saúde

Vejam essa postagem interessante postada hoje no blog do jornalista Raimundo Garrone.



Fica a pergunta: como pode uma empresa de lanches desratrizar, descupinizar, desinfetar, confeccionar bermudão e prestar serviços de telefonia, além de praparar um sandubão de pernil? Só no Maranhão mesmo e na gestão de um doidivanas na Saúde.

Se deliciem com o texto de Garrone:

"A Big Pernil Lanches conseguiu mais um das suas.

Depois de prestar serviços de telefonia e confeccionar bermudão de malha helanca, a Big Pernil Lanches Ltda. foi agora contratada pela secretaria de saúde para prestar serviços de desratização, descupinização e desinfetização nos prédios da SES, por R$ 10.650,00.

O contrato foi assinado dia 13 de maio e pelo ainda todo poderoso, Fernando Neves.

E isso depois de advertência publicada no Diário Oficial pela Secretaria de Administração, ameaçando penalizá-la por não atender as chamadas do órgão e por não apresentar laudo técnico mesmo depois do recebimento da ordem de serviço, para a instalação de serviços de telefonia nos Viva Cidadão.

Mas o que isso importa ?

Poucas empresas quem prestam serviços ao governo Roseana Sarney conseguiram chamar tanta atenção pra si quanto a Big Pernil Lanches Ltda.

Talvez por sua versatilidade ou muito mais pela suntuosidade do nome, já que não é a única a prestar todo e qualquer serviço de acordo com a oportunidade do contrato.

Os valores que ela recebe são até modestos em relação a outras empresas que vendem computadores, instrumentos musicais, equipamentos hospitalares e tudo o mais que necessário se faça.

Mas contratar a mesma empresa com o nome de Big Pernil Lanches para confeccionar bermudão de helanca, desratizar e fazer serviços de telefonia faz aumentar a fome com a vontade de comer…"




Pergunta final: você se arriscaria a comer um suculento sanduba de pernil desta empresa?

2 comentários:

  1. Até hoje vejo vocês falando sobre a Big Pernil exercer funções que ultrapassam sua competência, mas nunca vi sequer uma prova sobre isso. Especular por especular, qualquer um pode, mas acredito que eqt formadores de opinião, a mídia online deveria ter a decência de embasar suas 'teorias' sobre as contratações do governo.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, caso vc queira comprovar como o Ricardo Murad é quem manda no governo basta mandar uma pessoa acompanhar os passos dele. Hoje mesmo ele reuniu em sua casa com varios prefeitos e prometeu que vai reunir com eles de novo na sexta-feira. Esteve com varios secretarios dando ordens. O pior é que ele não está exercendo oficialmente nenhum cargo executivo. Ele é um deputado estadual. Isso é crime e mais: mostra a fraqueza da sua cunhada. Manda alguem filmar isso e mostrar para o Brasil inteiro. Ai vc vai dar um furo e desmoronar de vez essa farsa toda e botar o velinho de volta ou o Dino no Governo.

    ResponderExcluir