quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jackson foi a São Paulo, Flávio vai para o interior e Roseana não sabe o que fazer!

O médico Jackson Lago, acompanhado da esposa Clay, embarcou hoje à tarde no aeroporto Marechal Cunha Machado, de São Luís, rumo a São Paulo, onde permanece até a próxima quarta-feira.

Já o deputado Flávio Dino, candidato do PC do B ao governo maranhense, aguarda ansioso a decisão que será tomada amanhã na reunião da direção nacional do PT em Brasília.

Se o PT/MA se coligar com o PC do B e o PSB a chapa majoritária já está praticamente definida: Flávio governador; Terezinha Fernandes (PT) para vice; José Reinaldo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PT) para as duas vagas no Senado Federal.

Se o PT/MA não se coligar com o PC do B e o PSB, então terá quer ser formada nova chapa majoritária e o tempo da propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio será quase 65% menor.

No sábado Flávio Dino, José Reinaldo Tavares e comitiva visitam as cidades de Colinas, Dom Pedro e Mirador. No domingo de manhã Flávio estará em São Luís na abertura do congresso da juventude do PC do B, que acontecerá das 8h00 às 18h00 no auditório Fernando Falcão, na Assembléia Legislativa.

Enquanto isso Roseana está tentando evitar contatos com a classe política maranhense.

Prefeitos e lideranças políticas municipais estão ressabiados e estão sentindo um forte odor de empulhação no ar, principalmente após Ricardo Murad ter despachado alguns prefeitos e diretores da Famen de sua casa ontem à tarde, depois de anunciar em alto e bom som, que não existiam mais recursos disponíveis no caixa do Estado para honrar o pagamento de convênios prometidos.

Esta eleição ainda vai pegar fogo, minha gente!

Um comentário:

  1. Bom, se Lula que é Lula foi multado 5 vezes por campanha fora de época, e Maracujáckson foi cassado por campanha irregular, melhor mesmo esperar o momento certo. Dino que não vá com muita sede ao pote.

    ResponderExcluir