domingo, 13 de junho de 2010

Nada melhor do que acreditar na palavra de um Sarney!

Depois do choro de Sarney em conversa com Dilma Roussef suplicando a ajuda da direção nacional do PT para a legenda no Maranhão se coligar com Roseana, as coisas voltaram ao normal.

O senador amapaense soluçou e disse que a última vontade de sua vida política era garantir mais um mandato de governadora para a filhinha dileta.

As lágrimas vertendo pela face de um pobre ancião sensibilizaram o coração gelado de Dilma, que aceitou interceder junto ao chefe da nação para entregar o PT/MA numa bandeja dourada à sanha sarneysista!

Esquecendo o que prometera, Roseana não perdeu tempo com bobagens e já declarou que seu candidato a vice deverá ser mesmo João Alberto.

Deu um solene chapéu em Washington Oliveira, que dormiu candidato a vice na sexta-feira e acordou candidato a deputado federal no sábado.

Garantiu que seu “esquema” dará a Washington o que ele tanto sonha e persegue desde 1994: uma cadeira titular na Câmara Federal.

Da mesma forma o ex-ministro do TSE, Eros Grau, que fez tudo direitinho conforme lhe pediram na relatoria do processo de cassação de Jackson Lago em 2009, esperando ser “nomeado” para a cadeira 29 da Academia Brasileira de Letras, Washington também acreditou na promessa de que seria vice.

Nem o escritor chinfrim foi escolhido para a ABL e nem o eterno suplente do PT/MA será vice.

Como os Sarney’s não costumam cumprir o que prometem, Washington pode ir afiando a língua para fazer um pedido especial para Lula: uma gravação de TV pedindo votos só para ele, Washington, ou a liberação de apoio em e$pécie para conquistar sua almejada cadeira de deputado federal.

Voto consciente e de opinião, ele sabe que não tem mais nem para síndico de prédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário