segunda-feira, 7 de junho de 2010

Convenção do PDT está confirmada para 26 de junho

Continue acompanhando a visita de Jackson à região tocantina através de matéria publicada no blog do jornalista Frederico Luiz.

"O governador Jackson Lago almoçou agora há pouco na Maçonaria da grande Vila Nova em evento organizado pelo presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda e os vereadores Alberto Sousa (vice-presidente), Raimundo Costa, Chagão da Grande Santa Rita e Zé do Creia. Os cinco apóiam a pré-campanha de Weverton Rocha para a Câmara Federal.

Os também pré-candidatos a deputado federal, Fernando Antunes e Lula Almeida estavam presentes, além do deputado estadual Carlinhos Amorim e do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Ele já está trabalhando antes de se eleger”, destacou Madeira referindo-se a Weverton. “Quando foi secretário da Juventude e dos Esportes, Weverton realizou obras em todo o Estado”, lembrou o ex-governador.

Com grande receptividade na região tocantina, o ex-governador adiou seu retorno a São Luís previsto para às 14h30min de hoje. Agora, ele segue para à capital às 23h. Amanhã, conforme informou Cândido Lilma, a coordenação de pré-campanha até a convenção no dia 26 será anunciada: Clodomir Paes (Coordenador Geral), Cândido Lima (Coordenador Político) e Jorge Vieira (Coordenador de Comunicação).

Após a convenção, no dia 26 (sábado), a nova coordenação deverá ter nomes do PSDB, do PTC, do PPS e demais siglas que se coligarem conosco”, dise Cândido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário