segunda-feira, 7 de junho de 2010

Trio e foliões aplaudem Jackson, Roberto, Madeira e Ildemar no Açaifolia em Açaikãndia

O blog do amigo Ricardo Santos publicou hoje matéria contando a recepção calorosa que Jackson Lago, Roberto Rocha e os prefeitos Sebastião Madeira, de Imperatriz, e Ildemar Gonçãlves, de Açailândia, receberam de mais de 20 mil pessoas presentes à micareta de Açailãndia, ontem à noite.

Leia a matéria de Santos:



"No último dia da micareta que sacudiu o Sul do Maranhão, o grupo político que faz oposição ao esquema Sarney, foi saudado pelo clamor de mais de vinte mil pessoas no circuito do Açaífolia, que aconteceu na Praça do Mercado Municipal de Açailandia.

Durante a apresentação da banda Araketo, a vocalista Larissa mandou parar o trio elétrico quando passava em frente ao camarote do prefeito Ildemar Gonçalves, para elogiar sua iniciativa de realização da festa. A vocalista lembrou aos foliões, que era o aniversário da cidade, que completou 29 anos. Todos cantaram juntos o parabéns enquanto fogos enfeitavam os céus da cidade.

Larissa também cumprimentou o governador cassado Jackson Lago, saudou o deputado federal Roberto Rocha e também o prefeito Madeira. Veja a imagem acima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário