sábado, 21 de agosto de 2010

Flávio Dino recebe apoio de sindicalistas da região tocantina

 
Em reunião realizada ontem pela manhã no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Imperatriz, lideranças sindicais e populares de 15 cidades da região reafirmaram apoio à candidatura do deputado Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Eles também definiram um calendário de mobilização na reunião. “Vamos a todos os municípios mostrar aos nossos companheiros a necessidade de nós arregaçarmos as mangas para eleger o companheiro Flávio Dino governador do Maranhão”, anunciou o sindicalista e deputado estadual Valdinar Barros(PT).

A diretora da FETAEMA, Ana Maria, disse que Flávio assumiu compromisso com os trabalhadores rurais e por isso tem o apoio de todos os sindicatos do estado. “A oligarquia Sarney tem muito dinheiro para gastar na eleição, mas nós temos algo bem maior que é a nossa coragem para lutar”, disse após relatar que em Assembléia os sindicalistas rurais aprovaram apoio ao candidato da coligação Muda Maranhão.


Comitês Populares

Os sindicalistas decidiram construir comitês populares do candidato do PC do B em todos os municípios. Estes comitês serão organizados nas próprias residências dos militantes. “Cada casa será um ponto de apoio para ganharmos o voto dos familiares, vizinhos, amigos, aumentando assim a grande corrente democrática que irá dar ao Maranhão a chance de construir uma nova página em sua história”, informou o presidente do PCdoB de São Luís e coordenador da campanha, Márcio Jerry.

Na próxima semana Dino e sua comitiva voltarão à região tocantina para mais uma jornada de mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário