sábado, 28 de agosto de 2010

Vidigal recebe apoios em São João dos Pastos e Pastos Bons

Cada vez mais recebendo adesões a sua candidatura o candidato ao senado Edson Vidigal (PSDB) da coligação O Povo é Maior , recebeu mais apoios no sertão maranhense neste final de semana. Em São João dos Pastos o apoio veio da família Evangelista e de Paulo Lima, candidato a prefeito em 2008 .

Neto Evangelista filho do ex-presidente da Assembléia Legislativa João Evangelist, candidato a deputado estadual garantiu apoio incondicional à candidatura do ministro.

Em Pastos Bons o apoio foi do vereador Luis Gonzaga (PDT) e de sua esposa, “estou recebendo apoio de lideranças representativas e respeitadas em toda a região. Juntos faremos um grande mandato para o Senado Federal” disse Vidigal.

O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça lembrou que um dos maiores problemas do sertão maranhense é a falta de água e que vai trabalhar para garantir um grande projeto de capitação e abastecimento, garantindo água de qualidade para toda a população. “Não se resolve esse problema de abastecimento com postos artesianos , mas sim com projetos de envergadura que possam capitar água e abastecer todos esses municípios” explicou o ministro.

Em São João dos Pastos, Vidigal recebeu a adesão da família do ex-deputado estadual João Evangelista que faleceu em maio deste ano, e que agora tem em seu filho Neto Evangelista o seu sucessor. Outra liderança do município que também aderiu à candidatura do ex-presidente do STJ, foi o candidato a prefeito nas últimas eleições Paulo Paraguassu Mousinho Lima (PDT) que obteve 49,90% dos votos válidos.

Para Vidigal a adesão dessas lideranças no interior, comprova o acertado direcionamento da campanha.

“Conforme nossa candidatura agrega mais lideranças ela cresce, pelas nossas propostas apresentadas que são bem aceitas. Nos interiores essas pessoas fazem a diferença, pois viram os nossos interlocutores perante os eleitores, quando esse apoio vem de pessoas como o grande líder Paulo Lima e da família de um político como o saudoso João Evangelista é sinal de que algo de muito bom nos aguarda no dia 03 de outubro” afirmou Vidigal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário