Durante três dias , Vidigal pretende visitar vários municípios da região sul, que ele considera uma das mais prósperas do Maranhão, que no entanto é esquecida pelo poder central, localizado na capital São Luís.
“É uma região empreendedora que precisa de investimentos para atrair novas empresas e gerar trabalho e renda para a população, e é isso que vou fazer no Senado, aprovar projetos de infra-estrutura, como a duplicação das estradas para permitir o escoamento da produção, etc.”, disse Vidigal.
O ex-presidente do STJ também destacou a escolha de Lula Almeida para ser seu suplente, uma escolha acertada, devido a força política de Lula na região sul, e pelo número de grupos e lideranças que ele agrega na candidatura.
“Esse Lula é meu companheiro de partido, tem experiência e conhece muito bem a política local, quando coloquei meu nome para o Senado liguei para o prefeito Madeira e perguntei a ele quem me indicaria para ser meu suplente e ele de primeira indicou o nome do Lula”, afirmou Vidigal.
O tucano candidato ao Senado embarca para Imperatriz nesta terça-feira e volta a São Luís apenas na sexta-feira.
Vidigal discursa em comício no interior do Estado ao lado de Jackso Lago
Nenhum comentário:
Postar um comentário