terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vidigal vai ao Sul do Maranhão cumprir agenda de campanha

O candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) embarca nesta terça-feira para Imperatriz a onde cumpre agenda de campanha ao lado do seu 2.° suplente, o ex-deputado estadual Lula Almeida (PSDB). A viagem tem como objetivo a visitas a lideranças políticas do sul do Maranhão, além da consolidação do nome do ministro como a principal força das oposições na luta por uma das vagas a senador.

Durante três dias , Vidigal pretende visitar vários municípios da região sul, que ele considera uma das mais prósperas do Maranhão, que no entanto é esquecida pelo poder central, localizado na capital São Luís.
 
“É uma região empreendedora que precisa de investimentos para atrair novas empresas e gerar trabalho e renda para a população, e é isso que vou fazer no Senado, aprovar projetos de infra-estrutura, como a duplicação das estradas para permitir o escoamento da produção, etc.”, disse Vidigal.
 
O ex-presidente do STJ também destacou a escolha de Lula Almeida para ser seu suplente,  uma escolha acertada, devido a força política de Lula na região sul, e pelo número de grupos e lideranças que ele agrega na candidatura.
 
Esse Lula é meu companheiro de partido, tem experiência e conhece muito bem a política local, quando coloquei meu nome para o Senado liguei para o prefeito Madeira e perguntei a ele quem me indicaria para ser meu suplente e ele de primeira indicou o nome do Lula”, afirmou Vidigal.
 
O tucano candidato ao Senado embarca para Imperatriz nesta terça-feira e volta a São Luís apenas na sexta-feira.


Vidigal discursa em comício no interior do Estado ao lado de Jackso Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário