quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vidigal vai ao sertão fazer campanha

 
O candidato ao Senado, Edson Vidigal (PSDB), estará na região no sertão maranhense ao lado do candidato a governador Jackson Lago (PDT), cumprindo agenda de campanha. O roteiro incluí 11 municípios iniciando nesta sexta-feira em Benedito Leite e finalizando apenas no domingo em Matões.
 
Além dos comícios, Vidigal vai se reunir com lideranças locais para levantar as principais reivindicações e montar um plano de trabalho para ser executado no Senado, onde pretende exercer o seu mandato em permanente diálogo com a população.
 
“O mandato não é meu, mas dos maranhenses. É um direito deles determinar os rumos do meu trabalho no Senado, onde aprimorarei as leis e apresentarei projetos que venham a atender as suas necessidades”, disse o candidato.
 
Vidigal lembrou, por exemplo, que essa região enfrenta problemas com as estiagens prolongadas e que uma de suas primeiras missões em Brasília será a de buscar recursos federais para financiar um grande projeto de irrigação.
 
“Vou buscar recursos e ajudar o governador Jackson Lago a enfrentar esse problema”, disse Vidigal.
 
A intensificação da campanha no interior do estado elevou o grau de confiança de Vidigal na vitória completa nas urnas no dia 3 de outubro. A receptividade ao seu nome e ao de Jackson Lago é resultado, segundo o ministro, do trabalho e da confiança conquistada, o que aumenta ainda mais o seu otimismo.
 
“Em 2006 eu estava longe da política local há um bom tempo, me candidatei a governador e obtive 15% das intenções de votos, levamos a decisão para o segundo turno e o Dr.Jackson Lago se elegeu. Hoje a situação é diferente, as pessoas reconhecem o nosso trabalho, acreditam no crescimento do Estado e querem políticos comprometidos com as causas sociais do Estado, digo mais, exigem essa mudança e nos escolhem como os líderes. Posso dizer, sem dúvidas, que hoje a possibilidade de termos no final das eleições o governador Jackson Lago eleito e os senadores da nossa coligação é inteiramente real pela reação das pessoas”, destacou Vidigal.
 
O roteiro de viagem inclui cidades como Colinas, Sucupira do Norte, Buriti Bravo, Pastos Bons e Matões, onde encerra a maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário