quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Roseana Sarney; a highlander timibira ou a guerreira imortal do Maranhão

O momento mais engraçado do horário político eleitoral até agora foi durante um foguetinho de 30 segundos da candidata Roseana Sarney.

Com a cara de pau mais lavada do mundo ela prometeu construir 292 novas escolas de ensino médio no Maranhão.

Ora, se nos dois mandatos anteriores de Janeiro de 1995 a Abril de 2002 ela alcançou a proeza de construir só três novas escolas, como é que agora ela vai construir 292 escolas em quatro anos.

Se ela mantiver o desempenho dos dois primeiros mandatos quando ela construiu uma escola a cada 29 meses, ou uma escola a cada dois anos e cinco meses, agora ela vai ter que governar o Maranhão por mais 705 anos e 20 dias ou 8.468 meses e vinte dias.

Como ela já tem 57 anos, dois meses e dezoito dias de vida, ela teria que viver 763 anos e oito dias para construir 292 escolas.

De duas uma: ou ela está mentindo de novo na telinha ou ela encontrou a espada do highlander, o guerreiro imortal e não contou para ninguém.




Ela vai precisar de mais 176 mandatos de governadora do Maranhão para honrar a promessa feita ontem na telinha da sua TV Mirante, de que construirá 292 escolas em seu próximo mandato


Daqui a pouco os descendentes do criador do desenho do boneco mentiroso, Pinóquio, vão exigir de Roseana Sarney, o pagamento de indenização por apropriação indébita do boneco.

Um comentário:

  1. Marcos,
    Já estou seguindo seu blog e o adicionei na minha lista.
    Visite o meu blog e veja o post que fiz sobre o lançamento dos "Honoráveis Bandidos" em Pinheiro. Gostaria de conversar com vc sobre esta possibilidade, ok? tem que ser antes da eleição.
    Um abraço
    César Soares
    e-mail: cesardopt@gmail.com
    blog: www.cesardopt.blogstpot.com

    ResponderExcluir