quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pastor Porto visita região central do Estado

 
Após uma intensa semana consolidando apoios de centenas de lideranças em Imperatriz e região tocantina, o candidato a vice-governador, Pastor Porto, pela coligação “O povo é maior” cumpriu uma agenda muito positiva em varias cidades da região central do Maranhão.
 
Receberam a visita do pastor Porto as cidades de Grajaú, Barra do Corda, Fernando Falcão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Esperantinópolis, Porção de Pedras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Lago da Pedra e Santa Inês.
 
Do ponto de vista sociológico, para o pastor Porto existe uma mudança profunda e radical de atitude de boa parte do eleitorado maranhense em relação a eleição deste ano. “Voltei extremamente realizado pelo que vi e ouvi das pessoas por essas cidades que acabei de visitar. Mais surpreendente são as pequenas cidades e as pessoas mais simples”.

Para o candidato a vice-governador na chapa de Jackson Lago “os candidatos  são os mesmos, mas o povo mudou. E esse povo quer conduzir o ‘vein’ – é assim que as pessoas tratam carinhosamente Jackson Lago - ao Palácio dos Leões. Para muitas pessoas é uma questão de honra restabelecer a justiça pelo voto. Mesmo sem a gente poder concorrer com nossa adversária no quesito estrutura e marketing, já que a mesma faz uma campanha de visibilidade estrutural de custo inimaginável, a estrutura do coração de boa parte da população maranhense já tem Jackson Lago como seu governador”.  
 
Pastor Porto permanece metade desta semana em Imperatriz e região, depois inicia uma nova agenda de visitas, passando por São Luis. “Pensei que Imperatriz seria a seleção do Mano Menezes nas eleições 2010 em relação a votação extraordinária que o Dr. Jackson irá receber aqui. Felizmente estou descobrindo dezenas de outras cidades que  darão ao 12 uma votação superior á de minha cidade natal”, conclui otimista o pastor Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário