sábado, 21 de agosto de 2010

Zé Reinaldo é cidadão de Pindaré-Mirim e de Santa Inês

O candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB), recebeu na manhã de ontem dois Títulos de Cidadão na região do Vale do Pindaré. As solenidades foram realizadas nas Câmaras Legislativas dos municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês. Na primeira cidade, o título foi proposto pelo ex-vereador e ex-prefeito José de Arimatéia da Silva Mesquita e aprovado por todos os vereadores. Unanimidade também em Santa Inês, sendo a homenagem proposta pelo presidente Aldoniro Carlos Alencar Muniz (PP).

Durante as falas dos legisladores municipais, a lembrança da relação de Zé Reinaldo com as duas cidades quando ocupou cargos como ministro dos Transportes, deputado federal, vice-governador e governador do estado. “Aqui você tem um povo que lhe admira muito, que respeita sua posição. A população de Pindaré Mirim reconhece sua história que marcou o Maranhão. Zé Reinaldo é a esperança do povo”, disse o prefeito Henrique Salgado (PSDB) em apoio a candidatura de Zé Reinaldo ao Senado.


Zé Reinaldo recebe o títuo de cidadão de Pindaré-Mirim das mãos do presidente da Câmara, veredor Aldemir Lopes



A mesma contribuição foi frisada por Aldemir Lopes Fonseca (PSB), presidente da Câmara de Pindaré Mirim. “Zé Reinaldo foi um grande governador e merece o voto de todos os maranhenses, principalmente da população desta cidade. Na qualidade de vereador, representando o povo de Pindaré, e presidente desta Casa, convido a todos para apoiar Zé Reinaldo pelo merecimento e comprometimento com a história do estado”, falou demonstrando simpatia a candidatura.

Em Santa Inês, o presidente da Câmara Municipal Aldoniro Carlos Muniz (PP), relembrou ações desenvolvidas quando governador e que trouxeram maior qualidade de vida aos santainesenses. Entre as obras a construção do aeroporto e o calçamento da rodovia federal. “Os maranhenses devem se unir para eleger o Zé Reinaldo para Senador. Quando foi governador trabalhou para defender as camadas mais pobres do nosso estado e, com certeza, dará continuidade ao cuidado que tinha com o Maranhão como senador”, afirmou.



Zé Reinaldo recebe o título de cidadão de Santa Inês das mãos de três vereadoras e um vereador daquele município


Em discurso, Zé Reinaldo agradeceu a homenagem e disse estar honrado pelo reconhecimento aos trabalhos realizados pelas cidades de Pindaré Mirim e Santa Inês. “Santa Inês e Pindaré Mirim são cidades sempre presentes na minha vida e que tenho muita afinidade. É uma região que sempre ajudei muito como ministro,deputado federal, vice-governador e governador. Fico honrado por ter recebido os títulos porque é uma adoção. E reafirmo o compromisso, em qualquer posto que tiver, sempre terei Santa Inês e Pindaré Mirim comigo sempre”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário