quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Morador da Liberdade desmente programa de TV de Roseana Sarney e reafirma que as obras do PAC do Rio Anil foram paralisadas

O blog de Roberto Kenard postou este vídeo no dia 13 de novembro de 2009. No vídeo um morador do bairro da Liberdade, em São Luís, afirma que as obras do PAC do Rio Anil estavam paralisadas desde a posse de Roseana Sarney no governo em Abril de 2009.

O morador disse também que já exisitam apartamentos prontos, construídos durante a gestão de Jackson Lago, mas a governadora biônica não os entregava.

Durante o governo Jackson, os quatro senadors do Maranhão, principalmente José Sarney e Roseana Sarney pressionaram o governo federal para que ele exigisse do governo Jackson uma contra-partida de recursos estaduais na ordem de 50% para a obra do PAC do Rio Anil, enquanto outros estados davam um contra-partida de 10% em obras similares ao PAC do Rio Anil.

Quando Roseana Sarney assumiu o governo em Abril de 2009, ela quis que o governo do Maranhão passasse a dar uma contra-partida de 10% nas obras do PAC do Rio Anil e as obras foram paralisadas.

Quando Lula esteve no Maranhão e cunhou a famosa frase "vamos tirar o povo do Maranhão da merda", os apartamentos que serviram de cenário para vinda de Lula e o show de mídia de Roseana, eram os mesmos apartamentos que estavam em fase de acabamento em Abril de 2009, qundo Roseana usurpou o mandato de Jackson Lago.

Retomar as obras do PAC do Rio Anil em pleno período eleitoral é mais um conto do vigário que Roseana tenta aplicar no eleitorado maranhense. Mas os moradores dos bairros à margem direita do Rio Anil (Camboa, Liberdade, Fé em Deus e Monte Castelo) sabem mais do que ninguém que tocou as obras do PAC do Rio Anil!

Veja agora o vídeo com um morador do bairro da Liberdade, em São Luís, postado em novembro passado pelo blog de Roberto Kenard e hoje pelo blog de John Cutrin:


Nenhum comentário:

Postar um comentário