terça-feira, 17 de agosto de 2010

Roseana Sarney recebe baderneiros de Imperatriz com festa no Palácio dos Leões

O blog do amigo Márcio Santos publicou matéria que fala da festa que Roseana Sarney e João Alberto deram no Palácio dos Leões ontem para recepcionar os baderneiros de Impetatriz que tentaram impedir o lançamento do livro Honoráveis Bandidos no campus da UEMA na última quinta-feira, 12 de Agosto.

Leia a matéria publicada no blog Acorda Alice:


Em ato de comemoração pela ação baderneira exe"cutada em São Luis e Imperatriz, Roseana Sarney e João Alberto recebeu nesta segunda-feira (17) os integrantes das “facções juvenis” ligadas ao PMDB nos jardins do Palácio dos Leões, entre eles o alienado presidente da Federeção inexistente da Juventude (FEJUMA) Felipe Mota, Ana Paula Ribeiro ex-FESMA, Wellington Gouveia empregado da SESPJUV e Islâne Vieira presidente da UMES.



Roseana e João Alberto seguram bandeira da UMES nos jardins do Palácio dos Leões ontem ao lado de lideranças jovens sarneysistas que estiveram em Imperatriz na última quinta-feira

Segundo informações de um "passarinho que vive nas dependências dos Leões" o "regabofe" correu solto com direito a bebidas quentes e tudo mais. Roseana ainda aproveitou o resto do dia para visitar os jovens que participam dos jogos escolares maranhenses no estádio castelinho na companhia dos marginais peemedebistas.Te mete!!!

ROSEANA SARNEY E SEUS BLOGUEIROS

Muitos blogueiros alinhados a governadora Roseana Sarney, tentaram denegrir a conduta e a moral dos organizadores do evento realizado no Campus da UEMA de Imperatriz. O que os moçinhos da “branca” não contaram é que a própia população tomou partido e saiu às ruas gritando “Fora Sarney..” enquanto meia-duzia de moradores do São Raimundo (Bairro de São Luis), Pio XII, São Mateus, totalmente alienados gritavam “Sarney... Guerreiro do povo brasileiro”.

A população de imperatriz mostrou que Sarney, não tem e talvez nunca terá voz naquela cidade e região. Após serem expulsos do interior da Universidade o evento seguiu normalmente, Palmério Dória foi homenageado pelo DCE, com uma comenda de cidadão honorário de ITZ entregue pelo lider camponês, Manoel da Conceição e de quebra autografou diversos livros."

Um comentário:

  1. Pinheiro também esta preparando uma grande festa de recepção para essa quadrilha, no lançamento do livro Honoráveis Bandidos em Pinheiro.
    Aguardem vai ser em breve!

    ResponderExcluir