quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vidigal defende maior investimento em banda larga no Brasil

O candidato ao Senado, Edson Vidigal, defendeu nesta quarta-feira durante o lançamento do seu site (www.Vidigal455.com.br) de campanha um maior investimento nas redes de banda larga no País, possibilitando acesso rápido e gratuito de toda a população à rede mundial de computadores.

Tenho andado muito por esse Maranhão, e tenho encontrado muitos municípios, onde sequer as escolas estão conectadas. No Senado, vamos estabelecer metas para que a cobertura digital alcance o mais distante povoado”, disse Vidigal.

O candidato tucano ressaltou ainda que ela é a grande ferramenta da democracia e da afirmação da república no Maranhão, um estado onde os meios de comunicação são dominados por elites políticas e econômicas.

“A internet é o único meio de comunicação que está livre de qualquer controle desses grupos, permitindo a circulação livre de informações. É um instrumento fundamental para a transformação desse estado”, afirmou.

Elaborado de maneira simples e objetiva, o site de Vidigal traz informações sobre o candidato, suas propostas e atividades de campanha. O internauta também poderá fazer sugestões e questionamentos, que serão devidamente respondidos pelo próprio ministro, que também já exerceu a atividade de jornalista.

“É uma chance para o eleitor conhecer melhor as minhas propostas e a minha vida, como também para tirar dúvidas e definir o seu voto com a consciência que esse ato merece”, disse Vidigal.

Além das informações sobre o candidato, o site traz ícones das redes sociais que o ministro participa, todos com fácil acesso.

Segundo o webdesigner Marcelo Paixão, a proposta do site é refletir o candidato da maneira mais fiel possível, possibilitando ao internauta conhecer melhor ainda um candidato que disputa uma das vagas ao Senado.

Vidigal é uma pessoa alegre, de uma inteligência acima da média, com uma cultura excepcional que veio de uma família pobre e venceu na vida. Os canais interativos com vídeos e áudios com os seus discursos, sempre são uma lição para as pessoas”, observou Marcelo Paixão.

Na página ainda são oferecidos links para o Facebook, Orkut, Twitter, Myspace, Youtube, Flickr e Formspring, e para os sites de Jackson Lago, candidato a governador por sua coligação, O Povo é Maior, e de José Serra, candidato a presidente pelo PSDB; bem como a agenda de Vidigal de uma forma lúdica com o mapa do Maranhão que indica onde ele se encontra fazendo campanha..





O site (imagem acima) pode ser acessado através do endereço eletrônico www.vidigal455.com.br; o email para sugestões, reclamações e opiniões é contato@vidigal455.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário