domingo, 15 de agosto de 2010

Jagunços jovens de Sarney tentaram impedir lançamento do livro "Honoráveis Bandidos" em Imperatriz

Quatro de Novembro de 2009

Jovens jagunços articulados pelo secretário estadual de Esportes, Roberto Costa, invadiram a sede do sindicato dos bancários, no centro de São Luís, para tentar impedir o lançamento do livro “Honoráveis Bandidos”, dos jornalistas Palmério Dória e Mylton Severiano, jogando ovos, tomates e pedras contra os dois jornalistas. A ação foi apoiada e financiada pelo Vice-Governador do Maranhão, João Alberto de Sousa, e pelo secretário estadual de saúde, Ricardo Murad.

Doze de Agosto de 2010

Nove meses e oito dias depois do primeiro ato fascista, outra vez jagunços jovens pagos pela família Sarney, com dinheiro público do povo maranhense, tentaram impedir com ovos, tomates e pedras o lançamento do livro “Honoráveis Bandidos” em Imperatriz, no campus da UEMA. A ação enérgica da PM local impediu aquilo que poderia ter se tornado um verdadeiro banho de sangue.

Alegando serem estuantes da FEJUMA (Federação da Juventude do Maranhão), o porta voz do movimento, vereador Assis Filho, da cidade de Pio XII, de camisa listrada, parecia comandar um grupo de vândalos arruaceiros. Na rua em frente ao campus da UEMA os jagunços jovens sarneysistas gritavam de forma histérica: “Sarney, guerreiro do povo brasileiro!”.

Antes de vocês assistirem ao vídeo com essa nova proeza da juventude sarneysista, vejam um foto tirada em Imperatriz de um membro da FEJUMA brincando de travesti e exibindo as nádegas.


Jovem da FEJUMA vestindo calcinha e sutian posa para foto oficial da entidade


Vejam agora o vídeo com a ação fascista da juventude hitlerista, ops, desculpem-me, juventude sarneysista do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário