quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Flávio Dino defende política agrícola mais democrática no Maranhão

Ao liderar mais uma grande carreata em São Luís, dessa vez no bairro do Coroadinho, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, defendeu uma política para a agricultura mais democrática e que incentive e fortaleça a agricultura familiar via a oferta de crédito, implantação da infra-estrutura necessária, tecnologia, formação e organização em cooperativas.

Na opinião de Dino, é fundamental incentivar esse tipo de agricultura, que no estado responde pela ocupação de 85% das pessoas. “defendeu Flávio Dino.Precisamos criar mecanismos para a venda e distribuição dos produtos da agricultura familiar no mercado interno, integrando as economias locais”,

Durante a carreata, Flávio Dino percorreu as diversas ruas do bairro do Coroadinho e foi bastante saudado pelos moradores do bairro. Quem foi até a porta de casa para levar o seu apoio ao candidato da Coligação Muda Maranhão foi a dona de casa Maria José Lopes. “Votei em Flávio para prefeito e vou continuar votando nele para governador. Precisamos mudar de fato e tenho certeza de que Flávio será o melhor governador para o Maranhão”, justificou.

O comerciante Antonio Joaquim Santos também aguardava com ansiedade a aproximação da carreata para saudar o candidato. “Flávio Dino tem o meu voto e de toda a minha família. Não é possível que o nosso estado seja o único que não consiga melhorar realmente e mudar. Estou confiante, Estou com Flávio Dino”, garantiu.

À noite, Flávio Dino liderou uma carreata na área da Cohab-Cohatrac. Nesta quinta-feira, Flávio concede entrevista na Rádio Mirante AM e à  tarde participa de atividade de campanha do candidato Luciano Genésio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário