terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esposa de prefeito de Santa Inês está gastando milhões em sua campanha eleitoral

O blog do amigo John Cutrim publicou ontem uma nota sobre a campanha a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), primeira-dama de Santa Inês e esposa do prefeito Roberto Bringel.

Para Cutrim ela tem a campanha mais rica do Estado, tendo cabos eleitorais pagos a peso de ouro em toda a região do Vale do Pindaré.

Leia a note de John Cutrin:

"Nem Ricardo Murad e Roseana Sarney que nada. A campanha mais rica do Maranhão é a da candidata a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), esposa do prefeito de Santa Inês Roberth Bringel. O blog tomou conhecimento que Vianey está presente em quase todos os municípios da região do Vale do Pindaré, com volumosa estrutura em cada uma das cidades da área.



Só para se ter uma idéia dos gastos que a primeira-dama de Santa Inês (foto à esquerda) vem fazendo, dizem que tem vereador e liderança no Maranhão recebendo R$ 100 mil reais em troca de 2 a 4 mil votos em sua cidade. Pois bem, não é a toa que analistas políticas apontam Vianey entre os 10 mais votados para deputado nestas eleições."

3 comentários:

  1. Lê isso aqui Marcos: São passados 28 anos de muito trabalho, eles tem dinheiro, e dinheiro é pra ser gasto,vê se te manca, seu BABACA,está com inveja? Vai trabalhar, pra ve se um dia tú podes fazer o mesmo seu LIGUA DE TRAPO.

    ResponderExcluir
  2. É se ela tem bala na agulha ela tem quer gastar mesmo pq hoje pra se eleger a qualquer cargo publico tem quer gastar muito!

    ResponderExcluir
  3. marcos nogueria caso vc tenha gostaria que publicase no seu blog resultado da pesquisa para deputado estadual e federal/ma realizada pelo ibope em agosto/2010.

    ResponderExcluir