domingo, 15 de agosto de 2010

Fracassa evento para Michel Temer em São Luís

O amigo Luís Cardoso publicou postagem em seu blog sobre a fracassada visita do candidato a vice-presidente, Michel Temer, ao Maranhão. Segundo Cardoo menos de 90 prefeitos compareceram na Fábrica de Recepções, na Cohama, em São Luís, ontem para prestigiar Temer.

Para variar Roseana Sarney deve ter falado a Temer que quase 200 prefeitos estiveram presente ao evento.

Leia a postagem de Luís Cardoso:


"Foi um fracasso de público e renda o evento político promovido pela governadora Roseana Sarney, ontem, na Fabrica de Recepções, na Cohama.

De público, porque a governadora não reuniu mais que cem prefeitos no local. De renda porque as lideranças aguardavam uma sinalização monetária; o que não aconteceu.

A governadora, no seu site, diz que compareceram 153 prefeitos. O seu blogueiro oficial, jornalista Décio Sá, reduz: aproximadamente cem prefeitos estavam no local.

Na verdade nem cem prefeitos compareceram ao evento político de Roseana Sarney. Pelos calculo de um dos representantes políticos da campanha, somente 86 prefeitos estiveram presentes. Sendo 16 representados por esposas ou filhos.

Mas como estavam presentes outros cabos eleitorais, Roseana disse ao candidato a vice-presidente, na chapa de Dilma Rousseff, deputado federal Michel Temer (PMDB), e ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que no local estavam mais de 180 prefeitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário