sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo inauguram comitê eleitoral em São Pedro da Água Branca

Foi com reconhecimento pelo trabalho realizado no município de São Pedro da Água Branca, na região Tocantina, que José Reinaldo Tavares (PSB), candidato a Senador pelo Maranhão, foi recebido na manhã desta sexta-feira durante uma grande caminhada e inauguração de comitê na cidade.

Essa foi a segunda atividade dos candidatos da Coligação Muda Maranhão na cidade. Eles estiveram no período de pré-campanha, liderado pelo candidato a governador Flávio Dino (PCdoB). A população mostrou a vontade de renovação política saindo às portas dos comércios e residências e cumprimentando os candidatos que visitavam a cidade.

Uma dessas lembranças foi do empresário Edmilson Bernardo da Costa. Morador de Vila Nova dos Martírios e que possui um comércio em São Pedro da Água Branca. Durante a caminhada fez questão de falar com o ex-governador do estado e contar da boa lembrança que guarda do período do governo dele. “Eu voto e apoio o Zé Reinaldo por tudo que ele fez pela minha cidade. Trabalhou muito por Vila Nova, colocou escola, asfalto, delegacia e ainda o estádio de futebol”, considerou.

Lembrança também do funcionário da Funasa, José Aguiar de Araújo. Ele lembrou uma reunião que participou com Zé Reinaldo e ressaltou a proximidade com a população. “Estive com ele durante uma reunião e ele nos deu muito apoio. Meu voto para senador já está decidido e será pra ele”, afirmou.

Partilhando esse reconhecimento, a família Salimar, através de Cláudio Salimar. Segundo ele é consenso a avaliação positiva de Zé Reinaldo e a aceitação para representação no Senado Federal. “Com certeza o senador do Maranhão tem que ser Zé Reinaldo. Já mostrou que é competente com a boa administração no estado”, ressaltou.






Em nome de todos os candidatos presentes, Flávio Dino (foto acima) agradeceu o apoio e renovou o compromisso com a região. “Agradecemos a receptividade que está nos ajudando nessa campanha pela mudança do maranhão. Está aqui quem acredita em um governo justo e honesto e não aceita o nosso estado em último lugar na educação, saúde e desenvolvimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário