sábado, 7 de agosto de 2010

Zé Reinaldo recebe apoio de presidentes da câmaras de Açailândia e Vila Nova dos Martírios

Durante um almoço com lideranças políticas de Vila Nova dos Martírios, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) recebeu apoio de Hélio Santos (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, pra sua candidatura ao Senado. Santos lembrou-se da parceria de Zé Reinaldo com a cidade quando governador do estado.



Hélio Santos, do PSDB, presidente da Câmara Municipal de Açailândia, apoiou publicamente a candidtura de Zé Reinaldo ao Senado Federal


“O povo de Açailândia o conhece e sabe de seu trabalho, seriedade e compromisso que ele tem com os municípios, com a população mais necessitada e conhece profundamente os problemas da região Tocantina, em especial de Açailândia. É um parceiro nosso, um amigo nosso e será o nosso Senador do Maranhão. O povo de Açailândia sabe o que quer e vai escolher muito bem seus representantes”, defendeu Hélio Santos.

A presidente da Câmara de Vila Nova dos Martírios, Maria José Ferreira (PPS) também fez questão de falar em apoio ao ex-governador do Maranhão que realizou importantes obras na cidade. “José Reinaldo é uma pessoa digna de receber o apoio de Vila Nova. Graças ao trabalho feito por ele, junto ao ex-prefeito Vá Batista, a cidade caminhou e teve outra visão. Não devemos apoiar candidatos em benefício próprio, mas em nome da comunidade, e não há pessoa mais digna do nosso apoio para levar até Brasília”, considerou.

Flávio Dino, Zé Reinaldo e diversos candidatos a deputado federal e estadual, fizeram uma grande caminhada pelas ruas e inauguraram o comitê em São Pedro da Água Branca. Em Vila Nova dos Martírios, após carreata pela cidade, uma reunião com lideranças. No local, Zé Reinaldo falou da bravura dos maranhenses e reforçou os índices divulgados nacionalmente que levam o estado a ocupar o último lugar na maioria dos indicadores sociais.

“A nossa luta é contra uma mentira. O atual governo faz propagandas que mostram um Maranhão que não existe", disse Zé Reinaldo.

Em Açailândia, os candidatos participaram de uma grande carreata para lançar a campanha na cidade. No retorno a Imperatriz, inauguraram o Comitê Maranhão do Sul, localizado na Rua Bernardo Saião, no bairro da Nova Imperatriz.

4 comentários:

  1. o povo do Maranhão tem mais uma oportunidade para dizer não a monarquia que impera aqui sendo o nosso estado o único que distôa do restante do Brasil onde uma oligarquia carcomida insiste em permanecer mamando nas tetas do dinheiro público é chegada a hora do povo varrer para sempre esses sanguessugas que se alimentam da miséria deste povo pobre e sofredor: Muda Maranhão...

    ResponderExcluir
  2. É O MARANHÃO... QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA? ... TALVEZ ALGUÉM QUE QUER SER GOVERNADOR ... NOSSA!!! PRA QUE TANTO VOTO PARA ELEGER UM GOVERNADOR, POIS NO MARANHÃO BASTA SOMENTE UM RELATOR... É O PODER!!! MUDA-SE OU CALE-SE PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. ... NOSSA!!! O PREFEITO ILDEMAR DE AÇAILÂNDIA-MA, QUER ELEGER SEU SOBRINHO HÉLIO SANTOS A SEPUTADO FEDERAL... ASSIM, FICARÁ COMO O SARNEY... POIS, EM AÇAILÂNDIA-MA, TODOS OS SETORES (DEFENSORIA PUBLICA MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE OBRAS, ETC...) TODOS SÃO PARENTES DO PREFEITO. ENTÃO, COMO PODEMOS VOTAR EM MAIS UM SARNEY DA VIDA... CUIDADO POVO DE AÇAILÂNDIA-MA... É O SARNEY NO MARANHÃO... É O ILDEMAR EM AÇAILÂNDIA-MA... TODOS IGUAIS, ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anonimo dois praque tanto voto se basta quatro ministros para decedir quem vai mandar no maranhão hoje temos a chance de mudarmos ou nos calarmos para sempre sob o xicote da oligarquia saneista esses filhotes da ditadura.

    ResponderExcluir